1 – Serviços

Os serviços prestados pela Email Marketing Server devem ser usados cumprindo as leis federais, estaduais e municipais do Brasil e dos Estados Unidos da América. A armazenagem de qualquer tipo de informação ou dados que descumpram estas leis está terminantemente proibida. Isto inclui material com direitos reservados, material considerado perigoso ou obsceno. O cliente concorda em inocentar e caso necessário, indenizar por perdas e danos, a Email Marketing Server de qualquer processo legal resultante do uso ilegal de nossos serviços.
A Email Marketing Server poderá interromper os serviços prestados a qualquer momento sem notificação caso o cliente descumpra alguma das cláusulas do contrato.

2 – Conteúdo Proibido

A hospedagem de material pornográfico ou nudez está terminantemente proibido em nossos servidores.
Spam – É considerado pela Email Marketing Server e-mail enviados em massa ou enviados para pessoas que não solicitaram. O cliente não poderá fazer spam em nossos servidores, assim como inserir o e-mail para respostas do spam.
Ataques – O cliente não pode tentar utilizar “exploits” (arquivos de ataque) por dentro do servidor para tentar atacar outros usuários ou até mesmo o servidor da Email Marketing Server. O cliente que infringir esta cláusula terá sua conta removida sem devolução do dinheiro.
O cliente não poderá hospedar conteúdos ou arquivos hackers em nossos servidores, assim como programas piratas, IRCD´s, bots, eggdrops, qualquer aplicativo IRC e mp3 (sem autorização do autor).

3 – Material Hospedado pelo Cliente

A Email Marketing Server não exerce controle sobre os dados armazenados nos sites por seus clientes. E não é responsável caso estes descumpram alguma das cláusulas que proíbem a seus usuários o armazenamento de softwares piratas, arquivos hackers, conteúdo adulto, e outros.

Servidores de email marketing não possuem backup. O cliente é o único responsável por suas listas e campanhas.(Salvo para clientes que contrataram backup como adicional do produto)

Em caso de perda dos dados uma nova conta será fornecida ao cliente até o término do período contratado.

4 – Interrupções

O serviço prestado pela Email Marketing Server poderá ser interrompido para manutenções e/ou atualizações do sistema, tendo a mesma que avisar seus clientes com no mínimo 3 dias de antecedência.

O serviço poderá ser interrompido por problemas técnicos nos servidores, cabendo a Email Marketing Server a solução mais rápida para o problema e restabelecimento do serviço

5 – Responsabilidades da Empresa

Qualquer ato de descumprimento ou quebra de contrato cometido pela Email Marketing Server  a um cliente, que possa ser causa de uma ação judicial contra a mesma, estará restrita ao cliente que estiver em dia com os encargos a serem pagos a empresa.
A Email Marketing Server não é responsável pelos serviços prestados pela FAPESP ou pela INTERNIC em relação aos nomes de domínios. Domínios desativados ou sem resposta, são de única e exclusiva responsabilidade dos órgãos competentes responsáveis pela administração dos mesmos.
Está vedada a Email Marketing Server passar quaisquer informações de seus clientes.

6 – Cobrança

O pagamento da mensalidade será efetuado através de Transferência, Cartão de Crédito. Para pagamentos por Boleto, será cobrada uma taxa de encargos no valor de R$ 2,00 pelo Banco.
Após o vencimento será cobrado multa de 2% mais juros de mora de 10% ao mês pro-rata dia.
Completando 05 dias de atraso, o acesso aos serviços será bloqueado pela Email Marketing Server. A não utilização do serviço por bloqueio irá gerar a cobrança do mês, pois o conteúdo fica armazenado em nossos servidores, ocupando o espaço em disco.
Após 30 dias em atraso, a Email Marketing Server apagará a conta, assim como todo o conteúdo no servidor.
Não haverá devolução de valores para servidores exclusivos de email marketing, uma vez que o servidor é terceirizado e contratado a pedido do cliente..

POLÍTICA ANTI-SPAM Nossa política Anti-SPAM constitui-se de uma série de medidas tomadas pela empresa a fim de inibir tais práticas na Internet. Estas medidas são:

Sobre o SPAM – a Email Marketing Server possui como compromisso informar a todos os clientes sobre estas práticas, o que se constitui um SPAM, como evitar. Com o fim de prevenir que clientes desinformados realizem estas práticas sem o conhecimento do que está sendo feito.
Administrativas – utilizando-se dos recursos tecnológicos disponíveis atualmente, a Email Marketing Server, tem como conduta em seus servidores a instalação de Filtros, apelido oculto; lista de e-mails bloqueados, confirmação de origem, etc, a fim de inibir que tais práticas sejam originadas ou que afetem os servidores sob administração da empresa.
Contratuais – a Email Marketing Server resguarda o direito (de acordo com contrato de prestação de serviços) de suspender o acesso ou em casos extremos de excluir todo o conteúdo de qualquer site que venha realizar tentativas de qualquer prática desta natureza a partir de nossos servidores.

A Email Marketing Server se reserva o direito de adotar todas as medidas técnicas possíveis para evitar o uso de sua rede de computadores para o envio de SPAM, incluindo, mas não se limitando, ao bloqueio de remetentes ou servidores de e-mail de outros domínios, pelo tempo que considerar necessário, ou até que os responsáveis pelo domínio em questão tenham demonstrado, de forma satisfatória à Email Marketing Server, a adoção de medidas preventivas eficazes contra o envio de SPAM. A Email Marketing Server resguarda o direito de tomar todas as medidas judiciais cabíveis para impedir o envio de SPAM aos seus clientes, o trânsito ou armazenamento de SPAM em equipamentos da Email Marketing Server, bem como o uso indevido de sua rede de computadores. A violação destas normas poderá resultar em suspensão temporária ou cancelamento dos serviços prestados. Seguindo as práticas definidas para o bom funcionamento da Internet, será mantido o endereço abuse@emailmarketingserver.com.br para denúncias de práticas de SPAM vindas da rede de computadores da Email Marketing Server. Qualquer pessoa que se sentir prejudicado pelo recebimento de SPAM vinda de nossa rede deve denunciar a prática, encaminhando também as informações contidas no cabeçalho do SPAM.

Ao contratar qualquer serviço oferecido pela Email Marketing Server, o contratante aceita todos os termos acima citados.