Compromisso Anti-Spam

A prática de Spam a partir da ou para a nossa rede, ou fazendo referência a nomes de domínios ou empresas aqui hospedados, é proibida por nossa Política de Uso. Para tanto, informamos nossos clientes sobre os efeitos indesejáveis desta prática e as sanções cabíveis em nosso Contrato de Prestação de Serviços.

Além disso, mantemos em nossos servidores de e-mail, filtros que impedem o recebimento de mensagens enviadas por servidores listados em uma lista de bloqueio (blacklist) própria.

Para fazer reclamações sobre o recebimento de Spam, envie um e-mail para o nosso Atendimento incluindo, em anexo, a mensagem de Spam recebida. Ao sermos informados sobre incidentes deste tipo, poderemos bloquear o domínio, o servidor ou a rede de origem do Spam com ou sem a notificação prévia do responsáveis pelo envio da mensagem.

A Email Marketing Server trabalha com foco na difusão das boas práticas no âmbito da comunicação digital e na luta de combate ao spam informando e instruindo constantemente nossos clientes que não façam uso dessa prática.

Não permitimos o envio de correio eletrônico contendo qualquer conteúdo malicioso, tais como vírus ou “spyware”.

O sistema de correio eletrônico do Servidor de Origem deve responsabilizar-se pelo recebimento de mensagens de retorno geradas pelo “mailer-daemon”.

O Servidor de Origem não deve permitir que seja gerado um número excessivo de conexões simultâneas.

Poderão ser rejeitadas pelos servidores de e-mail, mensagens de retorno de erro (BOUNCES) em grande quantidade, para um mesmo destinatário, indicando o envio de e-mails em massa através de terceiros.

A prática de e-mail marketing deve ser realizada de forma ética. Por isso, desde 2009 está em vigor o Código de Autorregulamentação para a prática de e-mail marketing.

O que é SPAM?

O spam nada mais é do que o envio de emails ou qualquer tipo de mensagem eletrônica sem autorização do remetente, motivando reclamação por parte do destinatário.

Por isso é importante sempre denunciar o SPAM, que é uma prática negativa para a internet e somente por meio das denúncias poderemos combatê-la.

Denuncie

Se você identificar uma mensagem indesejada de um cliente que utilizou alguma de nossas plataformas, nos informe encaminhando o email para: abuse@emailmarketingserver.com.br